fbpx

Equipe Private Idiomas

18 dezembro 2019

Nenhum comentário

Casa cidades

A decoração de Natal em NYC

A decoração de Natal em NYC


Se há algo em Nova York que certamente irá fazer você entrar no clima de Natal são as ruas e vitrines  decoradas. As grandes lojas de departamento realmente dedicam o ano inteiro para preparar suas vitrines, com cada uma contando sua própria história. Elas  são como um presente para os consumidores e não são montadas somente para aumentar as vendas , mas sim pra chamarem a atenção dos turistas.As lojas de departamentos com as melhores vitrines são: Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue e Tiffany além da tão especial Macy’s.

*Bloomingdale’s (Lexington Avenue com a 59th St.): Um estilo grandioso de decoração. A Bloomingdales oferece dentro e fora da loja atrações natalinas e se destacam pela originalidade.

* Barneys (660 Madison Avenue entre as ruas 60th St. e  61 St.): Uma das favoritas, a Barneys sempre demonstra muita atenção nas ornamentações natalinas e se esforça cada ano para criar um efeito visual novo e espectacular.

*Bergdorf Goodman (5a Avenida com a rua 58th St.):
Linda demais !  Pura arte!

*Henri Bendel (5a Avenida entre a 55th St. e a 56 St.): Já conhecida pelos fãs de “Gossip Girl” está uma vitrine que você não deve perder de vista em Nova York no Natal. Tradicional, elegante e muito charmosa.

*Saks Fifth Avenue (5a Avenida entre 49th e a 50th street): Aqui você encontra uma das espetaculares vitrines animadas e impressionantemente decoradas com muitas luzes.

*Bryant Park ( 5a Avenida com a 42nd St.): Aqui você encontra uma vila de natal muito bem decorada e ainda com ótimas opções de presentes.

* Macy’s (6a Avenida com a rua 34th St.): Você vai saber quando chegou na frente do Macy’s. Ela é um dos pontos turísticos de Nova York no natal. Luzes, bolas gigantescas e seis andares de decoração encantam crianças e adultos. Alías, para as famílias aqui vocês encontram a casa do papai noel. Uma visita a Macy’s em Nova York no natal também está na nossa lista de atrações natalinas para famílias em Nova York.

Curiosidades sobre a vitrine da Macy’s Herald Square:
* A Macy’s foi a primeira loja de departamentos a montar vitrines natalinas e tem encantado gerações de espectadores desde 1874.
* A Macy’s iniciou a tradição de vitrines animadas em 1899 na localização de origem da Macy’s na 14th Street.
* Durante os horários de pico, mais de 10.000 pessoas passam pelas vitrines a cada hora.
* Cada exibição de vitrine natalina representa um projeto de quase um ano de construção, já que os planos para as vitrines do ano seguinte iniciam-se em janeiro, quase imediatamente após a desmontagem das vitrines.
* É preciso uma equipe dedicada de mais de 200 ajudantes do Papai Noel para trazer as vitrines à realidade, incluindo artistas de exposição, artistas gráficos, escultores, animadores, carpinteiros, eletricistas e técnicos de música e som da Macy’s.
* A instalação das vitrines natalinas leva 21 dias e noites.

* Tiffany & Co (5th Avenue e 52nd Street): Fora do natal, visitar esse ícone do file “Bonequina de Luxo” já é emocionante, mas em Nova York no natal tudo ganha mais brilho e a Tiffany fica ainda mais iluminada e brilhantes

O Natal em Nova York é uma experiência que todos precisam ter pelo menos uma vez na vida!!!


#newyork
#christmas
#natal
#nyc
#blog
#blogdavicky

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + quinze =