fbpx

Equipe Private Idiomas

12 dezembro 2017

1 comentário

Casa News Feiras de natal

As Melhores Feiras de Natal da Europa

As Melhores Feiras de Natal da Europa

A MAGIA DO NATAL

Ho ho ho, está naquela hora do ano em que tudo fica mais bonito, mágico e iluminado. E se você estiver, morar ou for para Europa melhor ainda. Essa época, apesar do frio, é a mais encantadora de todas. Você viverá experiências que certamente ficarão para sempre na memória #xmastime.

As feiras de natal europeias são um show à parte. Sabe tudo aquilo que você vê nos filmes estrangeiros de Natal? Existe. Inclusive a atmosfera e o clima de magia. Ao som de Jingle Bells Rock All I Want For Christmas is You, e Feliz Navidad você poderá fazer comprinhas, comer as coisas mais deliciosas (waffles, pizzas, wurst, cerveja, mulled wine são algumas das opções) e viver o clima do Natal e tudo aquilo que ele significa, alegria e renascimento.

Vamos ao que interessa?

ALEMANHA – COLÔNIA

FEIRA DE NATAL EM COLÔNIA

Colônia é uma das cidades alemãs que está inteira decorada para o natal. Você sentirá o aroma das apflestrudel e do mulled wine enquanto faz compras e explora as coisas deliciosas que a cidade tem a oferecer. O maior mercado de natal da cidade fica no Centro, o que não significa que os mercados natalinos menores sejam menos encantadores.

 

REPÚBLICA TCHECA – PRAGA

FEIRA DE NATAL EM PRAGA

O clima e a atmosfera ne “medieval” Praga na época do natal são inesquecíveis. A cidade tem várias opções culturais, e os mercados de Natal, por serem menores, tem aquele mood familiar, que faz a experiência ficar ainda mais intensa. Também há uma grande variedade de comidas e bebidas, como cerveja (a cerveja tcheca para mim é a melhor do mundo), muffins, waffles, barbecued pork, e outras comidas típicas.

Se joga que você não vai se arrepender.

HELNSINKI – FINLANDIA

  A feira de Natal de Helsinki é a melhor experiência natalina da cidade. Lá você poderá relaxar, aproveitar deliciosas comidinhas e bebidas, e passar o tempo com sua família e amigos da melhor maneira.

Para espantar o frio, que não é pouco, a melhor oção é se abraçar no mulled wine, hot chocolates, teas. Para os mais corajosos, também tem aquela cerveja que não pode faltar né?

 MANCHESTER – INGLATERRA

Manchester, a cidade com ares industriais da Inglaterra, onde o fog está quase que diariamente presente, mas que é a cidade da minha banda favorita #oasis e de dois dos maiores times de futebol do mundo #manchestercity e #manchesterunited. Sempre com muitas coisas para ver e fazer por lá, na época do Natal também ganhar seu #christmasmarket que é um verdadeiro point.

A feira acontece desde 1999, e todo ano cresce em número de visitantes e de atrações. Por lá você achará todas as coisas gordinhas que a gente ama sabe? E claro que o mulled wine não poderá faltar, por que o iverno por lá também não é brincadeira!

LONDRES – INGLATERRA

Londres, a cidade que dispensa comentários, apresentações ou falatórios, consegue ficar ainda mais bonita, encantadora e charmosa no Natal. Apesar de alguns acharem que é frio, que escurece cedo, que chove, etc, eu posso garantir que NADA dessas adversidades tira os momentos encantadores que você vive nesta cidade. Pra que mora em Curitiba, nem dá pra falar que lá chove tanto, que acho que é muito menos que aqui rsrsrs.

Se você tiver com viagem marcada para lá, não pode deixar de ir na WINTER WONDERLAND, é a maior feira de natal da cidade e por lá você encontrará, desde comidas, bebidas, até comprinhas, roda gigante, montanha russa, baladinhas etc. A atmosfera é mágica e você percebe que naquele momento, a cidade vive uma vibe de união e confraternização.

Eu sou apaixonada, e tenho certeza que você também ficará.

 

um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =