fbpx

Equipe Private Idiomas

28 novembro 2019

Nenhum comentário

Casa Sem categoria

Happy Thanksgiving!

Happy Thanksgiving!

So very thankful!
Happy Thanksgiving!

Você sabia?
* Nos Estados Unidos, cerca de 50 milhões de perus são consumidos no Dia de Ação de Graças, também conhecido como “Turkey Day” (Dia do Peru).
* A maioria dos perus de Ação de Graças é recheada com uma mistura à base de pão e assado. O recheio também é temperado com ervas, aipo, cenoura e cebola. Outras opções que podem ser adicionadas ao recheio são castanhas, salsicha, bacon, passas e maçãs. Como acompanhamento, são preparados diversos pratos como purê de batata, legumes, milho, ervilha, batata-doce. O molho à base de framboesa (cranberry, em inglês) é um dos acompanhamentos mais tradicionais. A abóbora vira uma tradicional torta de abóbora. Tortas de maçã e de nozes também são bastante comuns. Quanto às bebidas, geralmente, há cidra de maçã, espumante ou vinho. Em alguns estados, é comum servir jarros de chá doce.
* Em 1863, o Dia de Ação de Graças foi eleito dia festivo pelo presidente dos EUA, Abraham Lincoln, entretanto, somente a partir de 1941 passou a ser feriado nacional. Já no Canadá (celebrado pela primeira vez em 1879), a data atual foi definida no ano de 1957.
* No Canadá, uma vez que está localizado mais ao norte, o Dia de Ação de Graças é comemorado antes dos Estados Unidos, em virtude do tempo da colheita.
* O Dia de Ação de Graças demanda grande movimentação de turistas, sendo um dos dias do ano com maior tráfego aéreo nos Estados Unidos.
* A Sexta-Feira Negra (“Black Friday” em inglês) é um evento que ocorre após o Dia de Ação de Graças. Nesse dia, a maior parte das lojas abrem suas portas a meia noite e  oferecem  descontos incríveis ! Depois que todo mundo comeu horrores na quinta, sexta-feira é dia de compras! O tradicional dia de promoção, Black Friday ! Devido a todo o apelo comercial, este tem sido, de longe, o dia mais movimentado do ano para compras nos Estados Unidos nos últimos anos. Nos últimos anos, a segunda-feira seguinte ao feriado também virou dia de promoções. Ela é chamada de Cyber Monday por contar com muitas ofertas de produtos através de sites na internet.
* O Thanksgiving também é celebrado no Canadá. No entanto, a data de celebração é mais de um mês antes do Thanksgiving americano (segunda segunda-feira de outubro).

#thanksgiving2019
#thanksgiving
#diadeaçaodegraças
#november
#usa
#canada
#tradition
#tradiçao
#curiosities
#curiosidades
#idiomas
#languages
#privatelanguagecenter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =