fbpx

Equipe Private Idiomas

16 março 2020

Nenhum comentário

Casa Sem categoria

O QUE É UMA BOUTIQUE DE IDIOMAS?

O QUE É UMA BOUTIQUE DE IDIOMAS?

Você sabia que a Private é uma boutique de idiomas?

Boutique, é uma palavra de origem francesa, que se popularizou tanto na língua Portuguesa como no resto do mundo, para fazer referência a uma pequena empresa ou loja em que, geralmente, vende serviços e produtos de requinte, restrito a um pequeno número de pessoas.

Normalmente, estes locais caracterizam-se por serem espaços reduzidos, bem decorados e cuidados, que oferecem artigos em pequenas quantidades e com exclusividade.

As boutiques nunca são lugares onde se pode encontrar produtos de produção em massa pois a exclusividade, o atendimento personalizado e o requinte são características obrigatórias.

Também se designa frequentemente como boutiques os empreendimentos comerciais que optam pelo tratamento personalizado e de alta qualidade.

Um hotel boutique, neste contexto, é um hotel que tem poucos quartos e oferece comodidades de luxo aos seus hóspedes. Estes hotéis não costumam pertencer a cadeias e os hóspedes são frequentemente atendidos pelos seus proprietários.

As livrarias que oferecem livros antigos e especializados ou edições limitadas podem ser qualificadas como livrarias boutique pois não fazem parte de grandes grupos e são projetos pessoais ou familiares.

Como podemos observar, este conceito pode muito bem ser aplicado na Private. O ambiente é acolhedor, existe todo um cuidado em fazer com que cada aluno se sinta bem acomodado, atendendo-o de modo exclusivo.

A escolha dos professores também é super criteriosa. Na Private priorizamos os nativos da língua, que têm boa bagagem cultural e vivência na cultura do local. Eles, além de dominar o idioma, tem uma rica  experiência para compartilhar com seus alunos.

Esta atenção se desdobra na customização do aprendizado que é feita individualmente, um verdadeiro processo de aprendizagem elaborado sob medida. Aqui não praticamos produção em massa.

Os professores ensinam o idioma escolhido de acordo com o propósito e o objetivo de cada pessoa. Cada aula é uma peça exclusiva.

O tempo na Private também e personalizado. Cada aluno imprime o seu próprio ritmo no processo de aprendizagem.

Se o foco do aluno é uma prova, uma palestra de negócios, um upgrade na carreira, uma viagem internacional, um intercâmbio, um estimulo para viajar mais, um hobby para quem se aposentou, ou um desafio internacional, cada uma destas pessoas encontra o seu jeito de aprender o idioma na Private. Porque na Private o propósito é oferecer a este aluno um estudo de maneira customizada. Cada um no seu ritmo, cada um no seu tempo

Não é raro encontrar a proprietária da escola atendendo os alunos, conversando com os professores e também dando aulas. A proprietária sempre presente garante um cuidado em todos os detalhes e, acredite, isto faz a diferença no processo.

A escola não pertencer a cadeias, nem a grandes franquias. Ela tem autonomia para oferecer o melhor a cada aluno.

Os professores e o funcionários não precisam cumprir determinadas tarefas, ou bater metas, ou abordar os alunos de forma mecânica e estudada. Todos têm o discernimento e o cuidado para oferecer o seu melhor.

E assim podemos dizer com orgulho que somos uma boutique de idiomas.                               

 Venha estudar e aprender com a gente!

#boutique

#idiomas

#languages

#aprendaidiomas

#cursos

#boutiquedeidiomas

#aulascustomizadas

Texto equipe Private, por Carla Batistel Zaniol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 16 =