fbpx

Equipe Private Idiomas

19 abril 2018

Nenhum comentário

Casa Sem categoria

CINCO RAZÕES PARA IR PARA NOVA YORK NA PRIMAVERA

CINCO RAZÕES PARA IR PARA NOVA YORK NA PRIMAVERA

#SPRINGTIME

A época mais florida do ano, começa em Nova York (e no hemisfério norte) em meados de março, e vai até o meio de junho. Se você for visitar a cidade neste período terá que levar na mala de tudo um pouco, pois tudo pode acontecer (calor, frio e no começo até neve), mas a tendência é que a partir de abril o tempo comece a firmar.

É neste momento que Nova York começa ficar florida e vários eventos (esportivos, culturais, feiras) começam a reaparecer na cidade, como o beisebol. Andar de bicicleta pelo Central Park e por toda a cidade também é um programa super bacana de fazer.

Aqui vamos falar alguns motivos para você preparar sua viagem pra NYC e aproveitar a primavera!!! Clique para escutar Empire State Of Mind, e New York New York .

 

1 – CENTRAL PARK – o parque que dispensa apresentações é perfeito para uma volta de bicicleta, a pé, correndo…além de você poder visitar as atrações do parque, como os lagos, estátuas, restaurantes, você ainda pode fazer um #picnic, andar de barquinho e aproveitar o que o parque tem de melhor.

 

2 – THE HIGH LINE – o High Line é um “parque” suspenso da cidade com aproximadamente 2,5 km, que foi construído numa via férrea elevada da cidade, e corta 3 bairros,  Meatpacking, West Chelsea e Midtown West. Lá além de passear, você poderá ver diversas espécies de plantas, deitar em uma das espreguiçadeiras para ver o pôr-do-sol, observar o vai e vem de turistas, moradores, crianças, artistas…Pelos arredores do parque estão bairros mega charmosos, e com certeza dar uma descidinha do High Line, para ir em algum restaurantinho top, é programa obrigatório.

 

3 – BROOKLYN BRIDGE +BROOKLYN BRIDGE PARK+ WILLIAMSBURG- Atravessar a Brooklyn Bridge seja a pé, de carro ou de bicicleta é um programa obrigatório para quem vai à Nova York. Uma das idéias deliciosas é ir no Brooklyn Bridge Park, que tem as melhores vistas para o #skyline de Manhattan. De lá vá para Williamsburg e termine o dia em um dos milhares restaurantes, cafés ou bares da região.

 

BROOKLYN BRIDGE

BROOKLYN BRIDGE PARK

WILLIAMSBURG

4 – EU OUVI ICE CREAM? – Tomar sorvete é bom em qualquer estação correto? SIM!!!!!!!!!!! Porém, na primavera, além de você começar a sentir aquele calorzinho delícia, as tops sorveterias, vão começar a colocar na vitrine sorvetes com berries, cerejas, morangos, framboesas, além dos sabores clássicos, “Alô chocolate e creme!!!” Aqui, algumas dicas das melhores sorveterias da cidade que nunca dorme: AMORINO, GROM, VAN LEEWUEN, BIG GAY ICE CREAM, BROOKLYN ICE CREAM FACTORY.

5 – EU VEJO FLORES EM VOCÊ – E, se é primavera o que queremos? Ver flores claro! A cidade está repleta delas, e existem alguns festivais sobre o tema como o MACYS FLOWER SHOWTHE ORCHID SHOW, THE CHERRY BLOSSOM FESTIVAL, além de claro, ver flores em parques, lojas, adornos, na moda, na rua, em todo lugar.

Esses são alguns dos infinitos motivos para visitar #thecitythatneversleeps na primavera, porém a grande verdade é: Nova York de 01 de janeiro a 31 de dezembro sempre vale a pena!!!!

E a Private sabendo disso está preparando a primeira imersão cultural por lá. Já pensou aliar viagem, cultura, aprendizado e diversão? É isso que faremos!!!

#vempraprivate

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 11 =