fbpx
5 melhores regiões de Nova York para visitar

Equipe Private Idiomas

01 dezembro 2020

Nenhum comentário

Casa Sem categoria

5 melhores regiões de Nova York para visitar

5 melhores regiões de Nova York para visitar

Nova York é uma cidade incrível! Dito isso, é muito mais do que apenas um lugar, é uma enorme mistura de comunidades, bairros e cultura espalhadas por toda a cidade, as melhores regiões de Nova York para conhecer surpreendem com suas peculiaridades e características únicas!

 

Honestamente, Nova York é um lugar que está cheio de coisas grátis para fazer, vistas incríveis e um monte de lugares secretos. Embora frequentemente estejam todos misturados nas melhores áreas de Nova York, será necessário muito planejamento para ver todos eles. É exatamente por isso que eu queria compartilhar algumas das melhores regiões de Nova York para conhecer em sua viagem à cidade.

 

Ao longo dos anos, pessoas que visitaram Nova York inúmeras vezes, compartilham que cada vez trazem uma experiência totalmente nova. Para ser honesto, essa é a beleza da cidade, está sempre mudando e sempre há algo novo acontecendo.

 

Dê uma olhada, abaixo, nas melhores áreas de Nova York para explorar. Tenha o melhor da cidade!

 

1. Wall Street & Tribeca

 

Tribeca e Wall Street é uma das melhores regiões de Nova York para visitar

 

Por ser o coração financeiro da cidade de Nova York, é fácil presumir que Wall Street é apenas corretores de ações e comerciantes! Por isso, ao visitar ambas as áreas ao redor de Wall Street e Tribeca significa que você terá a oportunidade de experimentar uma das melhores regiões de Nova York durante sua visita.

 

Uma vez aqui, certifique-se de explorar o Federal Hall em toda a sua glória histórica. Curiosamente, este foi realmente o lugar em que George Washington foi empossado como o primeiro presidente dos Estados Unidos! É totalmente uma visão sobre o nascimento da nação americana.

 

Monumento onde ficava o World Trade Center

 

Além disso, se você já estiver na ponta de Manhattan, aproveite visitar o Battery Park. Ele desempenhou um papel vital ao ser o primeiro depósito de imigrantes para as pessoas que chegavam à recém-fundada república. Além disso, também é um lugar perfeito para pegar uma das balsas para visitar a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis.

 

Não esqueça de dar uma olhada no famoso Roxy Hotel. Eles têm um clube de jazz super legal no porão e é um ótimo lugar para passar a noite e aproveitar um típico Jazz Novaiorquino.

 

 

Em seguida, descendo para a área de Wall Street, você pode parar na Trinity Church e prestar suas homenagens no local do World Trade Center.

 

Finalmente, depois de ver a Bolsa de Valores, vá para o Museu Nacional do Índio Americano, que fica a apenas alguns minutos a pé.

 

 

É realmente uma das melhores áreas de Nova York para explorar, especialmente se você quiser ver alguns dos pontos icônicos da cidade.

 

2. Brooklin

 

Williamsburg Bridge

 

Uma das coisas mais legais no Brooklyn é a variedade de locais com música ao vivo que mostram de tudo: desde folk tradicional até o soul americano.

 

Agora, é difícil definir apenas alguns lugares que você pode gostar, mas lugares como o Music Hall que fica em Williamsburg, Baby’s All Right e National Sawdust. Na verdade, depende apenas do tipo de música de que você gosta e do tamanho do local que deseja visitar.

 

Honestamente, todas as noites, há um monte de locais, bares e shows no Brooklyn (especialmente em Williamsburg) que vale a pena visitar.

 

Além disso, toda a área de Williamsburg tem alguns bares e restaurantes legais que são incríveis para uma noite fora. Por exemplo, a Maison Premiere é totalmente deslumbrante, um lugar adorável para relaxar com alguns drinks. 

 

Brooklin é uma das melhores regiões de Nova York para visitar

 

Bem, me disseram que os nova-iorquinos pareciam ser apaixonados por Coney Island na década de 1990. Dito isso, graças à sua preservação, Coney Island voltou a ser um ótimo lugar para se visitar. Principalmente porque é tão único e facilmente uma das  melhores regiões de Nova York para visitar enquanto desfruta do parque de diversões e um bom banhode mar (só se for no verão).

 

Coney Island é uma das melhores regiões de Nova York para visitar
Coney Island

 

Além disso, não se esqueça do Brooklyn Heights também. Tendo algumas vistas épicas de Manhattan, é uma das melhores áreas de Nova York para explorar se você acabou de caminhar pela Ponte do Brooklyn vindo de Manhattan.

 

Finalmente, se você quiser uma taverna clássica no estilo americano, vá até Jack The Horse Tavern. A taberna em si é um restaurante antigo e elegante para saborear alguns frutos do mar da América do Norte. Eles ainda têm seu próprio bar Oyster por perto.

 

3. Midtown

 

Midtown é uma das melhores regiões de Nova York para visitar
Time Square

 

Lar da Time Square, Midtown é provavelmente uma das melhores áreas de Nova York que você quase certamente verá ao visitar Manhattan.

 

Ame ou odeie, o Time Square é um espetáculo para ser visto e praticamente diferente de qualquer lugar do mundo. Depois de ver todas as luzes brilhantes e a quantidade confusa de pessoas, vá até o estande da TKTS bem no coração da Times Square.

 

Aqui, eles oferecem ingressos não vendidos para as apresentações de hoje na Broadway por cerca de metade do preço normal. É uma ótima maneira de fechar uma pechincha e fazer seu orçamento de Nova York durar um pouco mais.

 

Estande da tkts na Time Square
Estande da TKTS na Time Square

 

Depois disso, certifique-se de dar uma passada na Grand Central Station para ver o saguão principal. É impressionante e uma peça icônica de Nova York.


Ah, e certifique-se de apreciar as vistas no deck de observação do Top of the Rock no Rockefeller Center, é sempre uma das vistas mais lindas. Apenas certifique-se de reservar os ingressos com antecedência para poder ver o pôr do sol e assim ver a cidade se transformar do dia à noite.

 

Vista do deck de observação do Top of the Rock no Rockefeller Center
Vista do deck de observação do Top of the Rock no Rockefeller Center

 

Além disso, se você deseja visitar um edifício icônico, também pode subir ao topo do Empire State Building. Fica um pouco mais para frente do Rockefeller Center e é muito fácil de visitar. Mas lembre, lugares famosos são gealmente cheios.

 

Se você quiser ver uma biblioteca deslumbrante em Nova York, vá até a Biblioteca e Museu Morgan também. Vale a pena ver e é uma ótima parada antes do almoço.

 

Finalmente,  dirija-se ao Monarch Rooftop para alguns ótimos coquetéis enquanto aprecia uma das melhores áreas de Nova York.

 

4. Upper West Side

 

Upper West Side é uma das melhores regiões de Nova York para visitar
Central Park

 

O Upper West Side é facilmente uma das melhores áreas de Nova York para se visitar depois de explorar o Central Park. Veja, é muito bem localizado e totalmente fácil de explorar quando estiver na área.

 

Se você está procurando boa comida e shows, vá para a Broadway. Ao chegar lá, dirija-se ao Metropolitan Opera House se quiser ver uma das apresentações que tornam este local tão famoso. Apenas certifique-se de reservar seus ingressos com bastante antecedência, pois os ingressos podem se esgotar rapidamente.

 

 

Se você é gosta de astronomia, o Planetário Hayden é um ótimo espaço para descobrir o lado mais galáctico da cidade. Dito isso, se você preferir algo um pouco mais “pé no chão”, visite o Museu Americano de História Natural, que fica bem na beira do Central Park também.

 

5. Staten Island

 

 

Em primeiro lugar, você não precisa pagar para chegar a Staten Island – literalmente nada! Você pode visitar Staten Island na balsa gratuita de Staten Island, que sai a cada meia hora do Terminal de Whitehall.

 

Agora, a própria balsa também é uma ótima maneira de chegar perto da Estátua da Liberdade sem pagar as taxas dos barcos turísticos que partem da área de Battery Park, em Manhattan. Esta forma em específico já vai te fazer economizar uma boa grana e ainda é uma ótima maneira de ver a Estátua da Liberdade, especialmente se você estiver tentando manter os custos baixos.

 

Para o almoço, vá direto para o Pier 76 para uma refeição saborosa. Lar de algumas das pizzas mais famosas de Nova York, bem quentes e deliciosas, você vai sair cheio. 

 

 

Além disso, você pode dar uma passada no pitoresco Museu do Farol Nacional enquanto estiver aqui. Embora esteja avisado, você pode achar isso um pouco entediante se não estiver interessado em história marinha ou faróis!

I ♥ NYC

 

Se você também sonha em ir conhecer todos estes lugares lindos um dia, agora você já tem algumas idéias para sua próxima viagem!

 

Quer se reparar ainda melhor?

 

Venha para a boutique de idiomas que te deixa mais pertinho de Nova York, Londres ou qualquer outro lugar do mundo! Não passe mais vergonha nem trave na hora de conversar com um estrangeiro!

 

A sua hora é agora! Agende sua aula experimental #VIP, presencial ou online, atraves desse link aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Categorias